Você se lembra da Campanha Real Beleza, da Dove?
Ela não fez um vídeo para vender sabonete, fez um vídeo para iniciar uma conversa sobre o real conceito de beleza. Um início de relacionamento com o mercado.
É engraçado, mas existem estratégias de vendas e propagandas que parecem não ser aplicadas desde o início. Parece que as pessoas esquecem que antes do casamento, vem o namoro.
O valor por um produto/serviço, não se gera em uma primeira visita e principalmente em um e-mail marketing. Valor é muito mais que preço baixo ou fazer uma bela propaganda. Valor tem a ver com segmentação (e o que é valor para um, pode não ser para o outro), tem a ver com credibilidade, segurança e desejo.
Ah! Vale lembrar que a propaganda enviada através de e-mail marketing, não é simplesmente copiar o anúncio de revista e colar em JPGE no corpo do e-mail. Um bom e-mail marketing, chama-se newsletter. Pode ter imagem para deixá-lo mais agradável, mas toda a sua estrutura deve ser em HTML, senão, acabam caindo direto para o lixo eletrônico.
Não tente vender nada, construa relacionamentos. A venda acontecerá naturalmente.
Achei interessante seu blog.
ResponderExcluirEstou seguindo.
http://umapitadadebruna.blogspot.com/